A Casa de Apostas que chegou este mês ao Brasil estampará o lugar de maior destaque na camisa do clube cearense.
Nesta sexta-feira (10), o Fortaleza Esporte Clube anunciou, em uma coletiva de imprensa, a chegada do seu novo patrocinador Master, a Casa de Apostas Novibet. A empresa GameTech, que já opera na Europa desde 2010, consolida sua chegada ao Brasil e celebra a parceria com um dos times mais importantes e tradicionais do Nordeste: “Com sua rica história no esporte e sua reconhecida notoriedade no futebol mundial, o Brasil constitui para nós um mercado muito estratégico, por isso estamos muito orgulhosos de ser o principal patrocinador do Fortaleza, um dos times mais históricos do Brasil”, afirma Rodolfo Odoni, Presidente da Novibet.
O acordo é válido por 2 anos e contempla, além da exposição da marca no uniforme, em três posições diferentes (frente da camisa, mangas e calção), entregas digitais da marca nas redes sociais do Leão, divulgação na Arena Castelão em jogos do Campeonato Brasileiro e outras ativações exclusivas.
Para Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, a parceria chegou no melhor momento do clube: “Um contrato como esse é fruto de credibilidade alcançada ao longo dos últimos anos, com os resultados esportivos, e uma torcida sempre presente, sempre atuante. Estamos muito felizes com essa parceria, porque nos mostra que o Fortaleza é uma marca muito atrativa, é um clube que atrai grandes marcas e a Novibet vem fortalecer esse vínculo. A gente vai trabalhar muito para que eles sejam cada vez mais conhecidos, possam estar na mente do dia a dia dos torcedores, das pessoas que acompanham o futebol e o Fortaleza cumpra o seu papel como clube, como marca de se juntar a uma grande empresa. É um patrocínio que nos ajudará diretamente no dia a dia, nas despesas do clube, no departamento de futebol, na parte de estrutura e a gente vai fazer de tudo como sempre fazemos com todos os patrocinadores para dar o melhor retorno possível a quem investe na nossa camisa.”
A Novibet investe no desenvolvimento de tecnologia de ponta e está constantemente atualizando a experiência de entretenimento oferecida em sua plataforma e aplicativos móveis para atender e superar as expectativas dos consumidores de forma global, introduzindo seus serviços inovadores mas de maneira flexível às necessidades dos mercados locais. Com um forte planejamento de expansão, a marca europeia firmou sua operação no México em 2022 e agora chega ao Brasil para consolidar a força de sua presença na América Latina. “Estamos entusiasmados com o início de nossas operações no país e com a oportunidade de fazer parte da cultura esportiva do Brasil através da experiência única e inovadora de jogos oferecidos aos nossos membros. Através desta parceria e das próximas que virão, queremos nos tornar um dos principais torcedores do futebol brasileiro por todo o mundo”, finaliza Rodolfo Odoni.
A estreia do novo uniforme aconteceu ontem (09), contra o Cerro Porteño, pela Conmebol Libertadores.
Sobre a NOVIBET
A Novibet é uma empresa GameTech sediada na Europa, que opera na Europa: Grécia, Irlanda, Itália, Malta, México e Brasil. Novibet está comprometida em oferecer a melhor experiência em apostas e jogos esportivos para uma base de clientes em constante expansão, desde 2010.
Novibet tem sua própria plataforma de apostas que integra os principais provedores de dados oficiais; seus próprios algoritmos gerando uma extensa oferta de apostas que inclui mercados In Play e Minute; in house desenvolveu opções de Cash-Out Automático e Híbrido; liquidação rápida de apostas; e excitação sem igual para os entusiastas de esportes.
Como um operador inovador e adaptável, a Novibet tem uma oferta de produtos que está em constante evolução para atender e superar as tendências existentes e futuras. Em estreita parceria com a Microsoft, a Novibet está totalmente hospedada no Azure Cloud, proporcionando escalabilidade, alta disponibilidade, relevância e economias de escala inigualáveis no setor.